terça-feira, 3 de março de 2009

Trabalhando no meu primeiro dia útil em Dublin... !

Então, hj cedo, pego o trêm, errado, D´oh, rumo ao centro para encontrar com Ju, senhora Mocoto, para irmos fazer o '' sivisso''...

Fomos confortavelmente na Van da pizzaria Dominos...
Do lado esquerdo, Bruna, Renata e Cris. Do lado direito, Zeno( tb Seno, Coseno, Tangente) e eu...


Chegamos lá, foi feita uma divisão de duplas e eu fiquei com um Mauricio, que já trabalha lá... Vimos a região que tinhamos que fazer e vamos lá...
Eu, os panfletos e as casas...


4 horas depois, andando sem paradas... finished... Onde tem coca-cola, pelo amor de deus...rsrsrs
Vejam minha cara de animo...


Foto com alguns funcionários de lá...
Na volta, ganhamos pizzas, uhuuu...

O cara que nos trouxe mora na mesma região que eu D15, opa, carona? claro...
Perguntei se ele conhecia tal lugar e ele conhecia... Só que se perdeu, estava atrasado, mi fudi...Desci e tive mais uma bela caminhada de 50 minutos, feliz, com $ no bolso e cantando...

Cheguei, deitei(afundei) na cama e só...
Bjundas





3 comentários:

  1. Caraca meu 3:47 madruga e registra -1 ai !!

    Você deve estar congelando heim !

    Bjunda

    ResponderExcluir
  2. Caraca heim Betão...hj o frio ta castigando !!
    Posta algo falando de hoje ai !

    Bjunda

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Q CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir