terça-feira, 3 de março de 2009

Sabado- Jaque foi embora, fazendo novas amizades e Festa de Carnaval em Dublin !

Hj, acordamos cedo, tomamos café e fomos rumo ao aeroporto. Deixei minhas malas no Hostel, pq depois eu passaria lá, junto com o Mocotó para pegar e levar para a casa dele, já que eu estava sem teto e ele gentilmente, me ofereceu um saco de dormir...rsrsrs ( Depois farei um post sobre a Mocotour Services).

Mocoto...
Pela primeira vez, senti aquela sensação de: fudeu, estou sozinho aqui. Quando vi a Jaque entrando na fila para a sala de embarque, cada vez mais longe... Agora estou, realmente sozinho de todos meus amores do Brasil: Familia, Jaque, amigos, Picanha...
Jaque, linda como sempre
Mas, uma nova vida começa, novas amizades e, apesar da saudade que sinto de cada um, tenho que seguir em frente no meu projeto...
Encontrei com o Mocoto no centro e ele estava ajudando mais duas recem chegadas em Dublin: Renata e Cris...Recepcionamos tb, o Edu Giansante, um dos fundadores do E-Dublin, site mais completo para brasileiros que pretendem vir para cá.

De lá, fomos para a casa de mais duas brasileiras, Bruna e Amanda, que moram perto do Mocoto, e ficamos sabendo que a noite, teria uma festa brasileira de carnaval em Dublin.
Bom, estamos em Dublin, pq não ir numa festa brasileira né?rsrs
E acabamos fondo na festa brasileira:


Eu e: em cima Renata, Bruna e Pati, em baixo: Cris, Ju( Senhora Mocoto) e Mocoto.

Edu Giansante em momento boquinha na garrafa???
Voltamos podre, e fui dormir no meu saco de dormir...
Boa noite...

Um comentário: