sábado, 28 de março de 2009

Programão de Quinta a noite, Mudança de casa, Festa do casal e novidade boa !

Alo moçada... Galera do bem vamos pular vamos cantar...rsrs
Estamos aqui diretamente de Dublin para nosso boletim quase que diário com algumas mudanças de plano e novidades:
Comecando com o programão de quinta a noite, cantar High School Musical no WII aqui de casa... Sem palavras...rsrsrs

Não deu muito certo... Por sorte tinha um mini violão aqui na casa, ai dei uma palinha...rsrs
Não vou mais morar com o Argentino e com o Alemão. Agora vou morar com um casal de Recife e com o Peter... ''Melhor'' financeiramente, o apê é um pouco menor, mas confortavel, em breve ponho fotos aca... Ruim pelo lado do Inglês, mas pelo que apurei os dois quase não ficam na casa, então, não sei o quanto seria vantajoso... mas enfim... segunda estou de mudança...
Ontem o casal Recifense: Guto e Cecilia fizeram um mês de casamento. (Sim, eles vieram para cá com 2 semanas de casados), então teve uma ''festinha de comemoração'' no apê provisorio deles...

O casal Recifense, Guto e Cecilia
Muito legal, Pizza, Coca, Truco, Caipirinha...
Ah sim, estava eu, andando pela rua ontem quando recebo uma ligação:
- Hello, bla bla bla bla bla bla, whiskas sachet, ainda esta interessado em trabalhar no filme que você tinha se inscrito? ( Lembram quando eu comentei?)
- Of course my horse, quem eu tenho que matar?rsrs
- akdfnohdv aojfwmaifjsdv 7pm, akmfsmonday i will call yu ok?
-Sim, sim, ok...
Enfim, pelo que eu entendi, a muie vai me ligar segunda para passar o endereço, ai eu vou ter que ir no lugar terça, quarta e quinta... ou algo parecido...
Uhuuuuu...
Tomara que de certo...
E é isso, esse fim de semana vou estar de mudança então, se não comparecer por aqui. sorry...

Ps: Aos inumeros leitores...rsrsrs... Fiquem a vontade para comentar ai , pô...

Bjus

5 comentários:

  1. good luck in the film
    And the oscar goes to....
    hahahahha
    bjunda

    ResponderExcluir
  2. Vai ganhar o globo de ouro com ctza !!

    Bjunda

    ResponderExcluir
  3. sem comentarios..nem poe nossos nomes

    ResponderExcluir
  4. Aê Betinho!! Arrasou héin!!! Será que vai levar o Oscar???

    ResponderExcluir
  5. Vai levar o Oscar de melhor ator Indiano hauhauhaua

    Ae Cris, ele não seu nome né? Mas no meu caso ele nao colocou nem a foto que eu apareço hehehe

    Abração VIZINHO!

    ResponderExcluir