quarta-feira, 4 de março de 2009

Terça: Teste do nivel de Ingles na escola !

Acordando quebrado por causa do " sivisso" ( Panfletagem), tinha que ir pra escola pra fazer o teste pra ver em que sala eu ficaria, mas a preguiça de sair do quarto estava grande...
Força hombre...
Fui... Estou no "quase'' intermediario..., faltam algumas aulas para tal, vamos ver no que dá...
Sai da aula, encontrei com Mr. Mocoto, Rê e Cris... Almoçamos, batemos um pouco de perna e ajudamos a Rê comprar uma camera digital.
Feito isso peguei o busão e vim embora
Jantar: Tinha arroz, feijão, isso mesmo, feijão, diretamente do Brasil, que a gaucha trouxe e carne moida... Uhuuuuu...
Fiz uma gororoba de arroz, caldo de feijao e carne moida sem igual...saudades de um arroz...
E fui dormir...
Boa noite

Ps: Não estranhem a falta de fotos, minha semana de turista acabou, então, fotos serão menor quantidade agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário