quarta-feira, 18 de março de 2009

E o Patricks Day Fenomenal !

E eis que chegou o tão esperado dia: 17 de março, Patricks Day... Vamos a rua, como manda a tradição, de verde...

Eu, pronto para a festa...

No trêm, a caminho do centro, com a Grace, filha da minha Host...

Com o Spire...

Querem saber se estava cheio?
-Sim...

E toda a minha turma... em pontos espalhados da rua...rsrsrs

A sim, ia me esquecendo, as fotos da parada:

Uma pequena pausa no Mac Donalds...
Meninada brasileira... na Temple Bar...rsrsrs
E fomos em um Pub, 3 hs da tarde...
Uma roda intelectual...


Se o Patricks day é o carnaval Irlandês??? Pode até ser, mas que o carnaval brasileiro é muito melhor( no quesito desfile), isso é. A festa aqui, apesar de tudo, é muito boa. É bom, quando estão todos reunidos, diversas classes e raças, com um único objetivo, o de festejar... Apesar da muvuca, estava muito tranquilo e animado...

Ah, e é claro, rolou mó samba na Temple Bar, um montaço de brasileiros reunidos, e um dos cantos mais animados da festa, por que será neh?rsrsrs

Amanhã, tento por alguns videos

Por enquanto é isso.

Bjus

4 comentários:

  1. Que legal heim Betinho...quando voltar vamos desfilar em alguma escola de samba pra vc poder comparar !!rsrs ...
    Bjunda Mano !

    ResponderExcluir
  2. Quem te viu e quem te vê, hein????
    Um corinthiano nato, assim, vestindo um verdinho básico...kkkk
    Beijossss....estamos adorando o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Betinho...show as fotos...mas as minhas estao mais bonitas...
    me manda por email as nossas...beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  4. ah..sem comentarios de camisa verde

    ResponderExcluir