quinta-feira, 5 de março de 2009

Conhecendo um apê e Merrion Square !

Hj o dia foi normal, nos meus padrões irlandeses...ui...rsrsrs
Andei pra caralho...
Fui até um apê para conhecer, para depois, possivelmente morar...
Lá encontram-se um alemão e um argentino. Muito bom para treinar o inglês... Vamos ver, o preço esta dentro do padrão... Se não houver nenhuma novidade, provavelmente vou pra la.
Voltando para o centro, passamos por dentro de um belo parque, se não me engano Merrion Square, se estiver enganado alguem me corrija... Parque muito bonito tb...



Hj os ( #$%¨@*) dos taxistas estavam de greve, tava um buzinaço, pararam as ruas, tive que descer do bus um pouco antes, não conseguia falar no cel... lindo... mas até que as greves são organizadas por aqui... eu fui lá participar...
Mais um pouco de caminhada e uma fotinho bunitinha, perto do rio liffey... ( Será que os turistas tiram foto no Tiete, igual eu tiro aqui nesse rio?).

E voltei pra casa, jantei, conversei com os gauchos aqui ( que por sinal são bem legais e prestativos) e agora estou fondo dormir...

Bjundas

Um comentário:

  1. Ei Betão, pelo menos com os gauchos você vai se sentir em casa né !
    Eles não tocam uma vanera , não ??? huahauhauaha

    ResponderExcluir