quarta-feira, 11 de março de 2009

Apreciando Howth...

Um dos cantos de Dublin se chama Howth, tem um porto, um lugarzinho bunitinhu...
Hj, com tempo ocioso, já que os Pubs não vão precisar de ninguem pra trabalhar no Patricks Day ( explicarei em outro post), decidimos ir pra Howth... Eu e os gauchos aqui de casa.






Dando nome aos bois, digo... Eu, Marcelo, Rose e Vini... Bah, tudo gente tri legal

Lugarzinho legal, gelado, bom pra umas fotos...

Já que esta todo mundo perguntando, vou responder:

Minhas aulas estão indo bem, bastante coisa nova, estou conversando bastante e praticando bem o Inglês por estas bandas... bom, bom, bom...

Minha rotina de manhã tem sido basicamente:

Acordar as 7:10, quando o despertador tocapela primeira vez. Acionar o soneca de 10 minutos no despertador...rsrs, Me arrumar, usar o banheiro, tomar breakfast, ou não, e sair correndo pra pegar o bus as 8. Descer do bus as 8:50, pegar um exemplar de Metro e um de Herald ( Jornalzinho grátis que distribuem na rua) e ir até a escola, uns 10 minutos de caminhada, ou menos... Chego na sala, a professora pergunta um monte de coisa, leio o jornalzinho e a aula começa...

Bjundas e SAUDADES...

2 comentários:

  1. Entaum é assim né...
    agora os amigos aki foram eskecidos?? Snif, snif..
    Ta dificil conseguir falar com vc heim... Vê logo o negócio do Playstation pq meu cunhado quer comprar !! ele ta me apurrinhando pra eu ver isso logo !!!

    Bjundas e Saudades

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo convite para Howth hein, AMIGAOOOOO

    ResponderExcluir