sábado, 21 de março de 2009

1 Mês de Irlanda !

Ontem, dia 20/03, completei 1 mês de Irlanda...

Estou gostando muito da cidade em si, das pessoas que conheci, dos lugares que visitei e das coisas que já aprendi.
A aula de Inglês esta se saindo melhor do que eu esperava, estou aprendendo muita coisa e conseguindo me comunicar cada vez melhor.
A moradia até aqui foi fácil, estive sempre presente com brasileiros.
Semana que vem, me mudo para o apê com o alemão e o argentino. Não será facil, mas toda nova experiencia esta sendo válida.
Como disse Gil, ex jogador do Corinthians.
- Vale tudo, só não vale dar o c. rsrsrs
Emprego, como o esperado, não está fácil, muito imigrante chegando, não só do Brasil, mas de vários lugares, crise, recessão... Curriculos de sobra nos lugares. Mas, estamos na luta, procurando novas alternativas. Em breve terei novidades.
Minha primeira semana aqui foi maravilhosa, conheci diversos lugares, estive na presença da Jaque , me adaptei com o lugar...
Hoje, estou '' em casa'' por aqui, não estou me perdendo mais, to conseguindo comer '' bem''.
A única coisa que pega aqui é a SAUDADE.
Sinto falta de toda minha familia, meus amigos, minha grande COMITIVA.
Minha familia( Betão, Isabelsão, Natalhão e Le ( que apesar de ter ido no show dos BSB...). não tenho nem o que dizer, sempre foram o meu suporte, tudo o que tive, e apesar de não demonstrar, AMO muito todos... o mesmo para meus familiares.
A todos meus amigos, que tinha contato, sinto falta da presença, do boliche, das comilança...rsrs
E da minha grande Comitiva, não grande em quantidade, mas em qualidade. Meus amores, esses outros 3 integrantes, tem uma participação muito grande na minha vida até chegar aqui, Amo muito vocês e espero ve-los em breve. Jaque, Gima e Sa. Por voces aguento até os peidos mega fedidos. Amo voces.
Jaque, vc sabe o quanto sinto sua falta por aqui, sempre tive sua presença ao meu lado, e agora ta muito estranho, estou me sentindo sem um pedaço... Vc foi e sempre será muito importante para mim. Saudades mil...
O fato é, estou muito feliz aqui, apesar da saudade, estou firme e forte. Quero muito continuar por aqui, pelo menos até o fim do visto. E em todo caso, em outubro estou de volta...

Ps: Esse post mereceu umas lagrimas por aqui...

E é isso...
Bjus pra vcs

2 comentários:

  1. É isso ae meu garoto...também estamos com muita saudade, mas sabemos que isso é muito importante para você e você deve seguir firme e forte !
    Saiba que não importa a distância estaremos sempre JUNTOS !!
    E faremos de tudo para tentar amenizar a saudade..vamos nos falando por skype, acompanhando o blog e tals , e você segue ai representando muito bem a nossa imensa COMITIVA...HAUAHAUA...

    Fica com DEUS e
    um forte abraço...
    Bjunda
    Gima

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm.... faz tempo que eu não apareço nos posts hehehe

    ResponderExcluir