domingo, 8 de março de 2009

Domingao quase perfeito, neve e churrasco !

Domingão, dia do churrasco, uhuuu...Comecamos os preparativos, os gauchos ( Marcelo e Vini), arrumaram umas madeiras para nossa super churrasqueira, a Rose, cuidou do arroz e da maionese e eu...

Bom, eu fui comprar Vodca pra fazer caipirinha...(Para quem me conhece: imaginem eu comprando) ( imagino minha mãe pensando que eu virei cachaceiro. Mãe, não virei não, fica tranquila, fui comprar) E fui, todo contente e tranquilo, com meu conjunto de moleton preto... O clima estava bom...

Comprei as coisas no mercado, e nem demorei tanto assim, a hora que eu saio, um frio da peste, o vento me congelando e eu lá, calmo, tranquilo e pensando ( podia ser pior, eu poderia estar no calor de 33 graus de São Paulo...) (Quem me conhece sabe que não gosto de calor).

Ai, de repente, estou eu lá, lindo, tomando minha leve brisa na cara, quando cai um negocio branco na minha roupa. Pronto, essas lindas gaivotas fizeram um serviço em mim... Mas não, era NEVE. UHUU. Estava caindo bem pouquinho, mas de repente, começou a cair um monte... ( Não se esquecam que eu estava na rua).

-Uau, neve, vo tirar uma fotos aqui mesmo...(pensei)

-Vc trouxe a camera animal de teta? ( disse minha consciencia)

- Eu não, D´oh...( me respondi pra mim mesmo)

E sai em desabalada carreira, rumo a casa, engolindo neve, congelando os dedos...

Cheguei lá bufando, joguei as compras em cima da mesa e gritava, minha camera, minha camera...

Subi correndo, peguei e fiz um video, que nao faço a menor ideia de como colocar aqui...

Foi rápido, mas foi muito muito legal, adorei meus 5 minutos de neve...

E vamos ao xurras...


Marcelo, fazendo a caipirinha...








O que eu posso dizer???

Bah, foi tri bom tchê...rsrsrs

Pulamos no pula-pula...rsrsrsrs
Ó o medo que ele ta que eu caia em cima...rsrs


Depois assistimos filme ( Shrek 3), assistimos um pouco do jogo do Corinthians pela Internet, da-lhe gorducho. Fenomenal. Pulamos mais um pouco na cama elastica.
Hj foi muito bom...
E é isso
Bjus

2 comentários:

  1. Você nao aprendeu ainda a fazer caipirinha????
    TSC TSC TSC TSC

    ResponderExcluir
  2. Betinho me manda teu numero. Quanto foi que ficou minha divida externa com os remedios??? To ate precisando...to doenteeeee.
    Posso fazer brigadeiro????

    ResponderExcluir