segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Terceiro dia e ALGUEM SEGURA A JAQUE !!!

Hoje o dia começou bem: Perdemos o café, 10 minutos de atraso, tudo bem, nem é tao bom assim.
Amanheci com dor de garganta, tomei cataflan e fomos para a rua, 7 graus...
Vimos uma greve? Tava em Irish, não me perguntem do que era...
Fomos tomar um café do almoço no Mc Donald´s.
De tanto eu falar da Penneys pra Jaque, ela quis ver a Penneys.
A Penneys é simplesmente a Penneys, uma loja de departamento muito barata. Eu fiz uma puta propaganda pra Jaque, que é pouco consumista, ai já sabe no que deu né? Passamos da porta e fui encontrar com ela só 30 minutos depois, atras de um monte de sacolas...
Uma hora depois ta ai o resultado:


Despues, entramos em mais algumas lojas, só pra dar pinta, olhamos as coisas.
Fomos no mercado, compramos mais água e a Jaque comprou mais batatas ( ela já tinha comprado ontem, uma horrivel por sinal, a de hoje era pior).
Deixamos as coisas no Hostel, descansamos um pouco e fomos pro centro de novo, pra comprar as lembrancinhas ( na Carrols) e para providenciar o jantar. Pra variar um pouco, fomos de pizza, pegamos e levamos para o Hostel. ( não pode, mas a gente deu um jeito).

Já eram umas sete da noite e eu estava podre, cansaço e dor de garganta com gripe... Tomei mais remédio e fui dormir...

Dormir, quem dera, esta noite não consegui durmir quase nada, ou era calor, ou frio, ou o pessoal fazendo barulho aqui no Hostel. De madrugada deu sede... e quem disse que tinha água???

Ai sim foi foda, a Jaque acordou tb, falou pra eu tomar um resto de refri que tinha aqui... Ai sim f...., fiquei com mais sede, deitei na cama, enrolei um bom bocado até conseguir cochilar até o dia amanhecer...

Bjundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário