sábado, 21 de fevereiro de 2009

Cheguei, uhuuu !

Agora sim gente, em Dublin...

Vamos lá para o " passo a passo :
Em Guarulhos, depois de uma bela rodada de Pizza Hut com meus pais e o Gima, embarquei, solitariamente com destino a Paris, para fazer a conexão do vôo.













A viagem foi tranquila, um belo jantar com uma lasanha de 4 queijos, exceto que:
1. O avião passava em alguns buracos e balancava um pouco. Mas foi bem pouco
2. Mãe, eu não peguei as pilhas com você...grrr, meu mp3 ficou ocupando espaço na mala de mão.
3. Uma francesa sentou ao meu lado e... só falava francês, logo, no comuniccation
4. Ela peidou 3 vezes durante a viagem... É claro que eu descontei... 4 a 3 para mim...uhuu.
Ps: Todos federam pra krai...

Bom, estava sozinho, e perdido no aeroporto, depois de uns 20 minutos procurando e uma caminhada a toa, achei o lugar para fazer a conexão.

Chegando lá, imigração :
Entreguei o passaporte.
A moça fez um cara, cracha, cara, cracha, cara, cracha...
- Vai pra Irlanda fazer o que?
- Study...
- Quantos anos vc tem?
- Nao sei mais moça, só sei que estou todo borrado... ( brincadeira, falei que tinha 22)
- Quanto tempo vai ficar lá?
- Não te interessa, me libera porra. ( 1 ano).
Ela fez mais um ritual de cara, cracha...
e me liberou...meio que desconfiada mas liberou...
E la fui eu em direção ao avião que me trouxe para terras irlandesas... Mais uma hora e quarenta de viagem, e um gostoso lanche de presunto e queijo, com pepsi.

Aeroporto Charles de Gaule, muito bonito... Mas agora tenho medo de ir pra lá...rsrsrs













Cheguei em Dublin...
Imigração foi sussa desta vez,
Entreguei o passaporte, as cartas de acomodação e de estudo, o cu ( o cu não).
O homem olhou os docs, me entregou de volta, ficou com o passaporte. Deu uns dois minutos, olhou pra mim, all right, welcome, good luck, you are a piece of man ( kidding again).
Tinha combinado com o Mocotó, new friend, ainda em São Paulo para que ele me ajudasse no traslado... Sai do aeroporto com as malas e... cade tu brutus???
Dei duas voltas procurando ele e nada, até que avistei-o...
Pegamos o ônibus e fomos para o centro. Ônibus de 2 andares hein. Adivinha onde eu fui?














No ônibus adivinha o que encontramos? Brasileiros, já me acostumei com isso. Um gaucho e duas, não lembro o que, que moravam em Madrid e estavam a passeio.

Chegamos ao centro uns 20, 25 minutos depois e fomos direto para o Hostel.

Meu quarto tinha 3 beliches... já peguei uma cama em baixo, deixei as coisas e fomos para o centro.
O Hostel é bom, limpo, o chuveiro é quente e forte, o quarto é quente tb.
Fomos para o centro, comprei meu cel Vodafone, bunitinhu, mais bem simplesinho, 9 cents de euro a ligação para telefone fixo no Brasil. Fomos na escola, pq eu tinha que pegar umas cartas, para poder fazer o PPS, carteira de estudante, abrir conta no Banco... Depois eu explico essas coisas, conforme for fazendo.
Peguei as cartas, fiz a carteira de estudante,
Encontramos um outro brasileiro, muito gente boa...
Fomos embora, o Mocotó ia passar em um mercado perto do meu host para comprar uma coisas e eu ia na lojinha de 2 euros para comprar as PILHAS e agua...
Comprei e fiquei com preguiça de voltar para o centro, que estava a 3 minutos, para jantar...
Cheguei no Hostel, abri a porta do quarto o Mocotó me liga...
-Ou, vo te que ir la no Shopping, esqueci o nome, comprar umas coisas no mercado, quer i la?
-Vamo que vamo...
Fui, ai como estava no centro pensei, agora vou jantar... fui pro Burguer King... Meio sem gosto, mas eh bonzinho. Voltei pro Hostel
Chego no quarto, uma finlandesa esta la, cabelo totalmente rosa...
Tranquilo, ela falava rapido pra krai, mas deu pra entender...
Li um pouco de livro, ela liberou o banheiro, tomei banho, li mais um pouco de livro e fui dormir, eram quase 22:00.
Algumas primeiras impressões :
O frio é realmente frio, bate na cara e gela tudo... Mijar agora só sentado...rsrsrsrs. brincadeira, ou não...
O povo é educado, tem gente de tudo quanto é lugar...
As mulheres daki usam mini mini saia na rua, um frio da porra e elas la, de mini saia..
Se a Jaque deixar depois eu ponho alguma foto aqui...rsrsrs
A Penneys, a Dunnes e a Guineys são realmente lojas baratas, depois eu falo se as roupas duram ou não. ( depois ponho fotos)
Todos os lugares são bem quentes. Só a rua que eh f...
Agora vou tentar ir para o aeroporto pegar a Jaque, uhuu...
Depois eu conto do meu segundo dia aqui...
Bjundas e abraços para todos

3 comentários:

  1. Da-lhe Betão...
    Se a Jaque deixar vc por as fotos , a Sabrina não vai deixar eu olhar , então nem põe...hauhauaha

    Quem é esse fotógrafo de branco na primeira foto ? Seu segurança ??? huahauahaua... bunitinhu ele !!

    Depois posta algo falando da chegada da Jaque, ou então manda um email...falamos com ela antes do vôo e queremos noticias...

    Bjunda
    Gima

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEU, VC MIJA EM PÉ?

    ResponderExcluir
  3. ola´...chego em Dublin, na quinta dia 26 Fevereiro..vc foi de TAM?..faço conexão em paris também, pela TAM, depois AIR FRANCE, até Dublin..Foi dificil achar embarque para Dublin?...vc precisou ir atras da mala, e fazer check-in, pela air France???..pode me ajudar com essas informações...obrigado
    http://irlandacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir