quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quinto dia- Niver da Jaque, Zôo e Jaque desastrada...

Hoje foi niver da Jaque...uhuuu...
Fizemos um bolo caseiro com um pão e pasta de chocolate da Tesco...
Parabens amor...Pegamos o busão, e fomos no Zôo de Dublin, que fica junto do Phoenix Park, o maior parque da Europa, não entramos nele, só vimos por fora, e realmente é bem grande, e bonito... Seguem as fotos do dia:

No meio do caminho, uma placa estranha: Cu de saco??? Que porra é essa???



No Zôo

Esse tava rabujento...
...Então comecei a esmurrar o vidro pra entrar lá e enfiar o dedo no toba dele pra ver se ele ficava mais feliz...



Esse tinha o toba maior que a cara...
Macaquinho curioso...e bunitinhu
Faça um pedido...ó quanta moeda ali ó...

Salgadinho muito gostoso na saida do Zôo
Resumo : O Zôo é bem legal, porem, se vier a passeio, não compensa. São 15 euros fora o busão...
Vale mais a pena dar uma boa andada no Phoenix Park (eu acho). Pelo menos é muito bonito...
Fora isso, a Jaque hj tava meio desastrada, bateu a cabeça na parede logo cedo, me deu uns dois socos sem querer, e a noite... deu uma cabeçada na parede que doeu até em mim... Ela comeu tanto chocolate que tá até passando mal aqui...
A noite, fomos na rua aqui perto pra jantar, mas a Jaque nem comeu, já tava toda f..., nem comeu...
Mas é isso...
Um último detalhe, A jaqueta que eu usei hj, comprei aqui, 15 euros e ... uma bosta, pensei que era a prova de água, mas era o oposto, só molhava por dentro, e nem chovia... Cheguei no Host ensopado, e nem tinha chovido...
Vou procurar uma com a etiqueta waterproof...
Continuo aqui na minha semana de turista... Amanhã programamos um passeio bem legal...
Bjundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário