quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sexto dia- Sthepen´s Green, St. Patricks Cathedral e Guinness !

Bom, hj nos demos ao luxo de dormir até tarde...rsrsrs, o roteiro estava mais ou menos definido, então não tinha muita pressa.
Hoje foi o dia de andar, andar e andar... começamos então com o nosso café do almoço, eram 12:30...
Começamos nossa caminhada rumo a St. Sthephen´s Green Park... Muito bonito, confiram comigo no replay, quer dizer, nas fotos:




Sentamos em um banquinho para ver se tinha algo mais para ver nesta região, alem da St. Patrick´s Cathedral. Deixei isso a cargo da Jaque, mas acabou que:

O mapa leu a Jaque, e não o contrário... Me fez lembrar minha jaqueta a prova de água, que me molhava inteiro mesmo sem chuva...rsrsrs

Aconteceu então o esperado, a Jaque não conseguiu entender o mapa...pra variar...rsrsrs...Ai o men aqui foi dar uma fuçada...

Descobrimos uma Viking Medieval area !? que tinha um castelo de Dublin, de 1204... Opa, já estamos aqui mesmo... Dá-lhe mais uma caminhada...

Eis então a St. Patrick´s Cathedral, muito bonita :

Eis o Castelo de Dublin, e o detalhe interessante são estas cobras ai em volta:

Pronto, vamos agora para a Guiness. No meio do caminho, mais uma bela igreja: Christ Church

Agora sim...tan tan tan tan... para os adoradores de cerveja, um pokito de Guinness :

O pequeno prédio de 7 andares que andamos...
Quias são os ingredientes da cerveja mesmo? Isso ai eu acho que é cevada...
Apreciando um pouco de Guinness free...rsrsrs

Fazendo um bico de tirador de Pint...

O último andar, onde vc tem direito a uma Pint de graça...no meu caso foi refri mesmo. O lugar tem uma visão panoramica da cidade animal...

Bom, pra voltar, ai foi de ônibus, pq hj andamos pra caramba... Caçamos um ponto, vimos se tinha algum bus pro centro e pronto... Voltamos...

Todos os lugares que fomos hj valem muito a pena conhecer, lindos, em especial o St. Stephen´s Green.

Providenciaremos então o jantar...

Bjundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário