quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sétimo dia- Museu e Phoenix Park, o parque grande !

Hj, a caminho do centro, percebemos o quão frio estava, dá uma olhada, até a estatua tava de cachecol...rsrsrs

Tomamos nosso café do almoço e pegamos o luas, ó que chique, para ir até o museu da arte moderna...
Não pra entrar, só pra tirar foto mesmo... Ah meu, vo entra pra que, não ia entender nada mesmo, não sou aquele exemplo de pessoa culta, sorry...
Rapidinho chegamos lá... De cara vimos pelo mapa (eu né) e...

Este é o museu da arte moderna?

Na verdade era um hospital, mas até descobrir já tiramos logo foto...rsrs
Entramos em uma rua e ai sim, o museu... Uma entrada grande, bonita, mas, este prédio é o museu? Ah não, olha lá no fundo, deve ser ali, uma construção mais medieval, mais antiga, deve ser lá... Uma puta duma caminhada, uma trilha legal, tiramos essas fotos:




E porque andar se podemos voar...rsrsrs


Eis o museu...mas na verdade, não era o museu, era a saida do outro lado... ron, ron, ron...


O museu era aquele primeiro prédio mesmo... Enfim... vamos pro Phoenix Park???

Este era o museu, que ficou lá do outro lado... see you

10 minutos de caminhada e cá estamos



De repente a Jaque pergunta:

-Bê, que horas são?
-13:20...
-Horário local?
-Não, de Hong Kong ( Como assim, horario local, estamos aqui, lógico que é daqui neh)...

Foi aquelas piadinhas sem graça sabe? Pois bem, veja no que deu:
Rindo ainda, uns 10 min depois, pô, foco na foto...rsrsrs

Tá bom, eu espero


Enfim, o parque é realmente gigante, muito bonito, tinha uns corajosos de shorts, correndo... Ah, vou correr tb...



Andamos uns 30 minutos e chegamos no meio do parque... Vamos embora? vamos...
Acho que eu tenho que ir por aqui...rsrsrs, travessia de animais
Caçamos alguma rua pra pegar o ônibus e viemos embora...
Por enquanto é isso, agora são 17:00, qq novidade, posto
Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário