domingo, 22 de fevereiro de 2009

Segundo dia: Pequenas compras e Jaque...

Hj acordei umas 9, tomei café aqui no Hostel, torrada com manteiga e outra com uma pasta de chocolate maravilhosa... o suco era péssimo e eu nao tomo cafe...
Fui para o centro, fui na Penneys, loja muito barata, tipo uma Renner, C&A...


Comprei um pijama=Calça+camiseta=10euros...
Achei essas cuecas muito engracadas, tirei foto, o segurança chegou perto, disfarcei, tudo certo...rsrs
Fui na Dunnes, barata tb, mas a Penneys é mais, na verdade a Penneys é tudo de bom... Un, a Penneys...rsrsrs

Fui almocar, no Mc Donalds eh claro, descobri que aqui tem o quarteirão, e tem tb o duplo quarteirao, uhuu... A promoção grande aqui eh uns 6 euros...

Depois fui na Guineys, comprei colete para andar de bike, kit capa de chuva e jaqueta a prova de água ( aqui chove muito, uns 250 dias por ano mais ou menos...). Deixei as coisas no Hostel, fui até a Temple bar, fui no rio Liffey, tirei umas fotos do centro...

Retornei para o Hostel, fiz o post de ontem e fui buscar a Jaque...
A Jaque chegou...uhuuu... Comprei esse chapéuzinho pra recepcionar...rsrsrs

Chegou, passando apuros na imigração mas chegou ( depois eu conto).
Pegamos o ônibus, viemos para o Hostel e fomos jantar, no super macs...

Entramos na Carrols (Lojinha de presentes, lembrancinhas), no mercado e compramos água e salgadinho...
A principio ela tb gostou muito daqui, só reclama pra krai do frio... E a novidade?...
Voltamos para o Hostel, ficamos na internet e fomos dormir...
A noite já senti que ia ficar com dor de garganta, então ja tomei um cataflan...
Bom é isso
See you and kisses

Um comentário:

  1. Que bacana o lugar heim...muito bonita as fotos ...
    E que belo chapéu vc comprou , demais heim... rsrs a Jaque ficou bem nele...
    E ja Porrolhando no Mc , Burguer King ,heim...que beleza, desse jeito vai voltar pra cá igual um elefante !!!

    E Jaque , se der eu gostaria de um perfume. Eternity , o tradicional ! Se vc puder comprar eu te dou o dinheiro aqui. Isto é , se não tiver muito caro né , estou em época de contenção de gastos !!!

    Isso ai...bjos pros dois !!!
    Gima

    ResponderExcluir