terça-feira, 28 de abril de 2009

Vamu Curintia ! e Cerveja Duff !

Hello Guys...
Domingão fui ver o show de bola de novo... Novamente estou totalmente rouco... Corintiano é Corintiano né...rs. Como é bom ser Corinthians...
Seguem os registros...


E estavamos nós em uma loja, eis que eu avisto ela, sim, ela, a maravilhosa Cerveja Duff, sim, aquela dos Simpsons... Ai tive que comprar neh... Pedi a cerveja com a voz do Barney...rs
Pra quem ta interessado no preço dela, 1,69... Como eu queria só a garrafa pra tirar foto...


Enfim, é isso... Só pra atualizar, fui no Mac Donald´s mais duas vezes... perguntem se eu ganhei mais ingresso pro cinema...

Ahã, Ahã...rsrs

Bjus e Abraços

4 comentários:

  1. Bah caraaa sou gremista...tricolor de coração, mas domingo torci pro teu timão...o Ronaldo abafou né foi o jogo...parabéns ha e quando as cerveja hiihihi tri massa tb bj bj

    ResponderExcluir
  2. amigo onde foi que você comprou a cerveja duff ?


    eu queria muito comprar !

    qual o valor !?!?

    ResponderExcluir
  3. ola... to morando aqui em Dublin tbm... ja procurei essa cerveja em td quanto é canto...por gentileza onde vc comprou?

    Gta

    Bruna Vidual

    ResponderExcluir