domingo, 3 de maio de 2009

Cortando o cabelo ! e Jogando boliche !

Guuuuuyysss...
Situação do cabelinho tava ficando brava...
Bora então entrar em contato com o Wagner- http://www.irlandacolorida.blogspot.com/ ,
Ele veio até aqui em casa e cortou o cabelo do Vini, o meu e o do Peter...
Estamos com carinha de guri agora..rs Valeu Wagner...

Confiram o antes, durante e depois...
Cabelinhu novo, bora pro boliche...
Para os curiosos, 5 euros por pessoa por jogo, ou 35 a pista por hora...
Uma diferença do boliche daqui pro do Brasil, temos que levar os calçados conosco... ai vai a dica, quem tem chulé vai prevenido, senão vai matar os companheiros de jogo...
Outra coisa legal, quem não estiver afim de jogar boliche pode jogar sinuca, máquinas caça-niqueis, máquinas de jogos, patins no gelo, ''laser shot''... Tudo a parte, lógico... O resto basicamente é parecido.
Enfim, amanhã, se o blog estiver de bem comigo falo sobre ser campeao na europa...rs
Vamo Corinthians...
Abs

4 comentários:

  1. Aê!! Tudo gatinho!!! Juntaram os cabelinhos cortados pra fazer travesseiro?? Tem que reciclar pessoal!!!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeee...propaganda di grátis????...Wagner mobile: 087 6193722....abração galera.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou em Dublin com meu marido também. Onde é esse boliche? Valeu, abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Sabrina e gostaria de saber onde é o boliche q vcs foram... Tks xxx

    ResponderExcluir