domingo, 26 de abril de 2009

Entregando panfletos...

Hello my frrrrriends...
Essa semana foi trabalhosa...
ééééé...
3 dias de panfletagem, orra...To quase no mestrado...
E como é esse serviço que vc tanto fala... Bom, pelo menos na pizzaria que fazemos, a Domino´s é assim:

Vamos até a filial da pizzaria aqui de Dublin, fica a meia hora da nossa casa a pé, entramos na espaçosa e confortavel Van=Fiorino, detalhe, normalmente estamos em 8 a 10 pessoas..., ai, o gerente cai na estrada a 160 km/h... e assim chegamos até a cidade de destino, com o c. na mão, mas vivos...
Recebemos carinhosamente do gerente da pizzaria, um montante de 500 panfletos cada...Geralmente saimos em duplas.
Ele nos da um mapa, com as ruas que temos que entregar e nos leva até esse lugar...
Ai é só se divertir entregando panfletos por aproximadamente 4 ou 5 horas...
Quando acabamos, é só ligar para o cara que ele... ele manda voltar a pé pra pizzaria...maravilha...rsrsrs
Estando de volta na pizzaria ele nos da uma pizza, pq a esta altura vc ja esta comendo os panfletos de tanta fome...
E ai volta no processo, posição sardinha na van, 160 km/h, c. na mão...
E chegamos, alegres, com $ e bolhas...
Esta semana fui 3 vezes fazer o sivissu...
E assim vai indo, espero que melhore...
Seguem as fotos de alguns momentos felizes de todo esse processo...

Entregando o último panfleto

Esperando eles me buscarem depois de entregar os benditos... ao fundo o mar que nao tem mar...

E agora mais feliz, depois de receber um prêmio pela entrega...rsrsrs

8 comentários:

  1. Nossa... Desta vez fiquei com vontade de comer a pizza... Que por sinal é de frango com catupiry...

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente vai entregar muitos panfletos juntos héin... Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querido, achei teu blog no blog do dublinando em 1 hora ja devorei ele, li todinho do inicio ao fim e vou te dizer muito triiiii, continuarei lendo ele todos os dias, em junho estarei ae com vcs Brazucas na Irlanda bj bj e boa sorte...Juliana Venske

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, depois me passa seu e-mail tambem...
    betinho_jgh@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. E ae velho.

    Meu nome eh saad, e estou aqui em dublin a 2 anos. EU trampava num restaurante como garcon, mas estou desempregado agora.

    Onde eu posso ir pra conseguir um trampo de entrega de panfletos na dominos?

    meu email eh : saadhack@yahoo.com.br

    Valeu

    Abraco

    PS: Qnt mais ou menos tu tira por mes, ou semana?

    ResponderExcluir
  6. olaa... to aki em dublin faz 1 mees.. a agua ja ta batendo na bunda uahuaha e to ficndo preocupada com esse lance de trampo... vc poderia me fala onde eu vou pra pegar um trampo desse? obrigada...
    meu email eh naninha_tuimm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tbm gostaria de mais informações da entrega de panfletos
    Meu email dayane_dias85@Hotmail.com

    ResponderExcluir