domingo, 5 de abril de 2009

Mais Panfletagem e Mini festa de inauguração da casa nova !

Ola, ola, esse é meu irmão Tibio, e esse é meu irm... Enfim...
E lá fui eu novamente entregar panfletos... Desta vez foi muito mais suave...
O cara não me deu mapa da região que eu tinha que fazer, apenas desenhou num pedaço de papel... Ainda bem que eu entendi mais ou menos porque o desenho que ele fez eu simplesmente coloquei junto com um panfleto em alguma casa...rsrsrs. Mas foi sem querer...

Mas o detalhe interessante foi a locomoção... Da outra vez, nessa mesma ''van'', fomos em 5, suavemente apertados... Desta vez foram em 11... Precisa de falar algo? Eu fui na frente desta vez...rs
E sexta feira, fizemos uma mini festa de inauguração do nosso humilde lar.
Montinho no Mocoto, eu to ai no meio...rsrs
Que isso Guto, assédio???

E é isso...

Bjus

Um comentário:

  1. HAKUNA MATATA PRA VC TAMBÉM...AINDA BEM QUE NÃO SOU O UNICO POR AQUI..HEUEUHUEUEHUEHUEHU...mas quando me referi aos cachorros existentes, não foram os cahorros de rua, porque os meus tomavam banho e tosa toda semana...viviam dentro de casa e dormiam ao lado da minha cama...eu me referi, as centenas de cachoros de madame, que sempre vejo passeando com seus donos e donas...isso que me faz ter os olhos rasos d'água..porque os meus eram..muito bem cuidados e agora não sei se isso está continuando...abração.

    ResponderExcluir