sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cinema de graça ! Só para os sortudos como eu. rsrs

Hello...
Vc é sortudo(a) igual a minha pessoa?
Então agora é a hora de ir no Mac Donalds e ganhar um ingresso pro cinema...
Comprando uma promoção=meal, o refrigerante vem com uma ''parte'' destacavel. Destacando essa parte e tiver um código, de 12 digitos, parabens, vc acaba de ganhar um ingresso para os cinemas participantes... Ou é isso, ou um gostoso TRY AGAIN, em letras garrafais...
Como sou sortudo, criei até um ritual, e, em 3 idas ao Mac Donald´s, ganhei... nas 3 vezes...
UHUUUUUUUUUU... pelo menos alguma coisa aqui eu to ganhando...rsrs
Ai, é só escolher algum dos cinemas participantes, imprimir seu Voucher e... Have fun... Enjoy yourself...etc...
Convidei a Ju, e o Peter e fomos para o Blanchardstown... logo ali, em D15, onde eu morava... quase uma horinha do centro...
Eis ai o ingresso...

Uma ''barrinha'' de KitKat pra acompanhar...rsrs

O trio no cinema...

Ah sim, o filme escolhido foi FAST AND FURIOUS...
Antes que vcs perguntem, e ai? foi facil de entender? Vejam minha cara após o filme...


É complicado de entender, mas vamos tentando...rs. Semana que vem vou ir assistir um filme infantil...com linguagem mais simples...rs

E é isso...

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário