quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Betinho em Dublin! Welcome

Hello !
Este blog acaba de entrar no ar para contar um pouco sobre minha vida em Dublin, a começar no dia 20/02/2009.
Aqui, tentarei contar e mostrar um pouco sobre a vida, comida, lazer, trabalho e estudo nesta cidade da Irlanda.
Desde já agradeço o apoio de todos que me incentivaram e ajudaram a realizar este sonho.
Aviso também que estarei disposto a responder qualquer dúvida que tiverem sobre o blog e sobre Dublin.
Como muitos já sabem, Dublin é conhecida por seus vários PUBs. Logo o pessoal bebe bem (os tão falados pints de Guinnes, Whiskey e assim vai...)
Quem me conhece sabe que eu não bebo ! E sabe tambem que assim vou continuar ( Por escolha própria).
Porem e para provar que posso me adaptar aonde estou, deixo aqui esta primeira foto, comprovando que posso me adaptar ao meio.rsrsrs


Abraços a todos
Dublin-Éire (Ireland)- Here we go!!!

4 comentários:

  1. Já estou com saudades...

    ResponderExcluir
  2. Por que você tirou a foto do arroz e feijão? Rs

    ResponderExcluir
  3. VAI TOMA NO C* COM ESSA CAMISA DO CORINTHIANS LÁ NA IRLANDA...OLHA A CARA DE BAIANO TB...

    ResponderExcluir